Com o Bling, a gestão de uma empresa de serviços nunca foi tão fácil! O sistema ERP para prestadores de serviços possui uma interface amigável e simples de usar. Acesse de onde estiver e como precisar: do computador, do celular ou do tablet — o Bling é totalmente on-line.
Conte com todos os recursos necessários para controlar vendas, contratos, ordens de serviço e propostas comerciais. Com o Bling, também é possível emitir notas fiscais, fazer o controle financeiro e muito mais!
Mais praticidade e agilidade para prestadores de serviços que também vendem produtos. No Bling, você pode emitir notas fiscais para os dois cenários — NFS-e, NF-e e NFC-e. Utilizando apenas um sistema, sua gestão fica muito mais eficiente.
Ter controle das finanças é essencial para garantir uma boa gestão de empresas de serviços. O Bling ERP te ajuda em todas as tarefas de rotina, das cobranças ao acompanhamento das movimentações financeiras, e muito mais.
O Fábio investiu no seu sonho de empreender e abriu a Bike Runners em 2013. A empresa presta serviços e também vende produtos na loja física e on-line, além dos marketplaces.
Com uma grande diversidade nos canais de venda, a gestão de estoque é parte fundamental na operação da Bike Runners. O Bling controla mais de 25.000 produtos cadastrados na plataforma.
Em uma única plataforma, o Fábio realiza a gestão dos serviços e das vendas. Tudo integrado, em um sistema simples e que cabe no seu sonho.
Sim! O Bling é um sistema de gestão para empresas de serviços que oferece recursos específicos para ajudar o gerenciamento desse tipo de negócio, como ordens de serviço e emissão da NFS-e.
Sim, essa funcionalidade facilita muito a rotina do prestador de serviços, ajudando a controlar os serviços recorrentes, além de permitir gerar a cobranças dos contratos todo mês.
Sim! O ERP para prestadores de serviços é compatível com prefeituras de quase todo o Brasil para a emissão da NFS-e. Confira a lista completa de municípios compatíveis clicando aqui. Para quem é MEI, o Bling também permite emitir a NFS-e no novo modelo Nacional.
Não. O Bling não trabalha com limites na quantidade de emissões, nem para a Nota Fiscal de Serviço (NFS-e) e nem para as notas fiscais de produto (NF-e ou NFC-e).