Tenha as informações completas dos seus clientes e fornecedores em um único sistema de cadastro e organize, de uma vez por todas, os dados da sua empresa.
Com o cadastro de vendedores e funcionários, você pode identificar os responsáveis pelas vendas e gerenciar o pagamento de comissões.
No sistema de cadastro do Bling, você registra os produtos e serviços vendidos pela sua empresa. Assim, todas as informações ficam integradas para você ganhar mais eficiência na gestão do negócio.
Além dos cadastros básicos, no Bling é possível categorizar e customizar novos tipos de cadastros, conforme as necessidades de cada negócio. Registre e organize suas matérias-primas, insumos, embalagens, transportadoras, prestadores de serviço, técnicos, representantes e muito mais!
Com o cadastro de diferentes listas de preço, você pode selecionar quais valores serão aplicados na hora da venda. Por exemplo, tenha preços diferentes para vendas no atacado e no varejo.
O sistema ERP apoia todas as operações da empresa, de forma 100% integrada. O Bling conta com diversas funcionalidades que apoiam processos de compras, controle de estoque, integração com canais de venda, emissão de notas fiscais, geração de relatórios, gestão financeira e muito mais.
Uma boa gestão empresarial começa no controle dos insumos do seu negócio. Por isso na etapa de compras no Bling você consegue cadastrar fornecedores, clientes, vendedores e muito mais. Além de incluir notas fiscais de entrada de forma manual ou automatizada!
Sim! Você pode cadastrar vendedores, automatizar o cálculo de comissões e até mesmo criar um acesso especial e restrito para que eles possam entrar no sistema para registrar vendas.
Sim, você pode cadastrar seus clientes no Bling e ter todos os seus contatos organizados em uma única plataforma. Se você trabalha com e-commerce, os clientes são cadastrados automaticamente ao integrar suas vendas com o Bling.
Sim, o Bling tem uma função dedicada para cadastro, organização e visualização de informações dos colaboradores, permitindo que você tenha acesso fácil e rápido aos dados do seu quadro de funcionários.
Sim! Os cadastros no Bling podem ser personalizados de acordo com as necessidades do seu negócio. Você poderá cadastrar fornecedores, transportadores, técnicos, contadores, funcionários, clientes e quaisquer outros tipos de contatos que você desejar criar no sistema.
Sim! No caso de kits, você pode criar um item que é composto por outros produtos, e o Bling automatiza o controle de estoque de todos os itens envolvidos.
Sim! Você pode criar diferentes listas de preços para situações variadas. Se você trabalha com e-commerce, também é possível ter preços diferentes para cada canal de venda.