Para emitir NFS-e sem preocupações, o sistema do Bling te ajuda com a burocracia de cálculo de impostos nas notas fiscais. Com ele, você organiza sua rotina nas questões tributárias.
O ERP está integrado com centenas de Prefeituras em todos os Estados do Brasil, permitindo que o processo de emissão da NFS-e pelo Bling aconteça de ponta a ponta dentro da plataforma, sem ser necessário transferir arquivos ou acessar outros sistemas. Confira a lista de municípios integrados ao Bling para emissão de NFS-e.
Para MEIs, é possível usar o ERP para emitir notas de serviço no modelo NFS-e Nacional.
No Bling, é possível gerar o RPS (Recibo Provisório de Serviço) a partir das Ordens de Serviços cadastradas, além da própria nota fiscal de serviço eletrônica. Dessa forma, você oferece uma experiência completa e de qualidade aos seus clientes.
Saiba maisO sistema apoia todas as operações da empresa, de forma 100% integrada. Além de ser um emissor de nota fiscal NFS-e, o Bling conta com diversas funcionalidades que auxiliam processos de compras, controle de estoque, integração com canais de venda, geração de relatórios, gestão financeira e muito mais.
Nada de regras que vão limitar o crescimento do negócio. Com o Bling, você emite quantas notas fiscais desejar.
A gestão das suas vendas precisa ser descomplicada! Com o Bling a Etapa de Vendas é repleta de funcionalidades para deixar o seu negócio automatizado, te ajudando a ganhar tempo para focar no que realmente precisa!
Sim! O Bling emite a NFS-e tradicional para mais de 700 municípios, além de emitir a NFS-e no novo modelo nacional em todo país.
É muito fácil emitir NFS-e pelo Bling! Você pode criar NFS-e manualmente no sistema ou transformar ordens de serviço e vendas em NFS-e – em poucos segundos a nota é emitida. Além disso, o sistema calcula todos os impostos automaticamente para você.
O Bling está integrado com mais de 700 municípios em todos os estados brasileiros. Confira a lista de municípios integrados.
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é voltada para as empresas que prestam algum tipo de serviço como assistência técnica, hotéis, transportadoras, autônomos, entre outros. Se você possui um negócio de prestação de serviços, pode ser necessário emitir a NFS-e. Recomendamos confirmar a situação do seu negócio com a prefeitura da sua cidade ou com um escritório de contabilidade.
Sim! MEIs de todo o Brasil podem usar o Bling para emitir a NFS-e Nacional.
Você pode comprar o certificado em qualquer certificadora da sua preferência ou então adquirir o certificado pelo Bling, de um jeito simples e fácil. Em parceria com a Certisign, oferecemos o certificado A1 por um dos menores preços do mercado!
Com o Bling é possível emitir a NF-e, a NFC-e e a NFS-e. O sistema também gera outros documentos fiscais e contábeis como o DANFE, SPED, GNRE e DARE.